Ambientação
Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.
Administração
Niizuma
Joker
Kohima
Novidades
15 . 09 Evento de Abertura
00 . 00Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Créditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.
Parceiros

REGRAS - CALM BELT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

REGRAS - CALM BELT

Mensagem por ONE PIECE RPG em Sab Jul 25, 2015 7:45 pm

Calm Belt:


Nessa parte do oceano, que fica nas extremidades Norte e Sul da Grand Line, quase não há ventos, nem correntes oceânicas, tornando quase impossível navegar por este mar, ainda mais com os ninhos dos Reis dos Mares na região.

Os únicos navios que usam como possível rota o Calm Belt, são os da Marinha, que possuem um mineral no casco do barco chamado Kairouseki, conseguindo passar por este local com mais facilidade, pois os Reis dos Mares não conseguem detectá-lo porque o mineral emite a mesma energia do oceano, e o navio das Kuja, movidos com serpentes marinhas.

Enies Lobby: Enies Lobby, conhecida como ilha judicial (司法の島,Shihō no Shima), e uma fortaleza do governo na Grand Line junto com o Quartel General da marinha (Marineford) e Impel Dow. Enies Lobby e localizada em uma ilha chamada dec" ilha da tarde" (昼島, hiru-jima). Enies Lobby leva diretamente para Impel Down e para o HQ da Marinha graças a corrente Tarai.Por causa disso, existem muitos agentes do Governo estacionados lá, mais de 10,000 Homens, que trabalham para o Governo Mundial ou para a Marinha

Marineford: Em Marineford há uma cidade onde moram as familias dos marinheiros, e também onde o Almirante da Frota, três almirantes, vices-almirantes e outros marinheiros de menor patente vivem.
Marineford se situa na primeira parte da Grand Line e fica bem perto do arquipélago de Saobody

Impel Down: É a prisão onde piratas e criminosos vão parar após serem pegos pela Marinha. Ficam lá por toda a sua vida ou até chegar o dia de sua execução.

Amazon Lily: É a Ilha das Mulheres aonde vivem as Piratas Kuja. é uma ilha composta apenas por mulheres, que são fortes guerreiras, são chamadas de amazonas, e possuem um estilo de luta próprio.

Mariejoa: A Terra Santa de Mariejoa (聖地 マリージョア, Seichi Marījoa?), É o local de residência dos principais líderes do Governo Mundial, o que torna o centro estratégico de suas atividades.

É a capital do Governo Mundial. Ele está localizado no meio da Grand Line, exatamente a 20.000 pés acima da ilha dos tritões, localizada abaixo da Redline. Este lugar está localizado perto da sede da Marinha e é o lar da Gorosei. É o local para o chamado "Conselho dos Reis", reunidos para discutir questões globais e soluções possíveis (como ações que estava começando a tomar Dragon "O revolucionário"). Por suas aparições é conhecida por ser uma cidade de grande elegância e magnificência.

Corrente do Calm Belt:

O Calm Belt possui um sistema de navegação único, lá não existe vento ou algo do tipo, os navios se movem apenas com a força das águas que levam á um dos pontos principais, os conhecidos portões da justiça. São três pontos principais que se ligam através da corrente do Calm Belt, são eles: Enies Lobby, Impel Down, Marine Ford, ambos são sedes principais do governo mundial. Entretanto essa corrente só é aberta para marinheiros, de forma que se algum navio não autorizado tentar ir a uma dessas três sedes do governo, irá passar reto, por não ter o portão da justiça aberto (Existe um portão da justiça para cada um dos pontos).

Regras do Calm Belt:

1- Normalmente apenas a marinha e as Kujas tem acesso á corrente exclusiva do Calm Belt, por esse motivo apenas navios pertencentes á eles podem atravessar sem problemas. (O navio da Kuja tem duas serpentes gigantes no seu fronte), de forma que esse navio pertence só a imperatriz de amazon lilly e só ela (com exceção dos navios da marinha) podem passar

2- No Calm Belt se encontra o ninho dos reis dos mar, e por isso incidentes envolvendo essas criaturas aumentam considerável mente.

(Qualquer navio pirata (com exceção do das Kuja) é atacado a cada 24 horas por reis do mar de 100m cada um, e com força de destruir um barco com um só ataque; esses vão ser narrados por um staff responsável.)

3- Na corrente da justiça (que interliga Impel down, Enies Lobby e Marineford) os navios são mais rápidos e por isso aumentam em 1 categoria. ( Por exemplo se for Lento, aumenta para Moderado.)
avatar
ONE PIECE RPG
Admin

Mensagens : 53
Data de inscrição : 18/07/2015
Idade : 18
Localização : Blues!

Ver perfil do usuário http://onepiecenakama.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum