One Piece Nakama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REGRAS - ESTILOS DE COMBATE

Ir para baixo

REGRAS - ESTILOS DE COMBATE Empty REGRAS - ESTILOS DE COMBATE

Mensagem por ONE PIECE RPG Sáb Jul 25, 2015 7:57 pm

REGRAS - ESTILOS DE COMBATE Tumblr_n8rm3kSFJl1tuph7wo3_500
Estilo de Combate:


O estilo de combate será o que vai definir como seu personagem luta e quais tipos de armas o mesmo utiliza, para isso montamos está lista abaixo para que possam escolher o estilo que deseja, podendo obter somente um estilo ao longo da vida do seu personagem.

Arremesso: Este estilo de luta  consiste em arremessos de pequenos objetos como facas, kunais etc...

Laminas Curtas: Este estilo de luta  consiste no manuseio de pequenas lâminas. Usuários desse estilo, apesar de não serem tão danosos são mais rápidos que qualquer outro usuário de espadas, o que os dá uma grande vantagem.

Espadas: É o estilo de luta que consiste no manuseio de lâminas de uma ou duas mãos. Usuários desse estilo normalmente são rápidos e extremamente danosos.

Sabre: Este estilo de luta  consiste no manuseio de lâminas de uma ou duas mãos. Usuários desse estilo normalmente são rápidos e extremamente danosos.

Armas Longas: Este estilo de luta  consiste no manuseio de armas longas como Lanças, Trident é Bastão.

Chicotes: Este estilo de luta consiste no manuseio de armas maleáveis e de ataques de uma distancia maior, como correntes, chicotes é cordas.

Pernas: Este estilo de luta  consiste no uso de chutes, diferente de lutas que usam o corpo todo, estes usuários somente lutam utilizando suas pernas para realizar seus ataques entre outros, estes utilizam botas.

Boxeador: Este estilo de luta  consiste no uso de socos, diferente de lutas que usam o corpo todo, estes usuários somente lutam utilizando seus braços para realizar seus ataques entre outros, estes utilizam manoplas.

Atirador: É o estilo de luta que consiste no uso de armas que disparam projéteis de longo alcance, ou seja de armas de fogo provavelmente, podendo criar diversas armas de fogo, exceto armas com grande capacidade de disparo continuo.

Lutador: Este estilo de luta  consiste no uso da luta corporal em sua máxima extensão, as bases pra essa luta são as artes marciais, os mesmos não utilizam armas para golpes e sim utilizando somente seu corpo como uma extensão.

Monstruoso: Este estilo de luta  consiste no uso de armas pesadas e de grande dano, porém que limitam os movimentos do usuário devido a seu grande peso, estes podem utilizar armas como machados grandes, etc...

Karatê Tritão: Fora d'água você move seus punhos fechados, causando uma dor forte e localizada, quando está dentro d'água, pode moldar correntes de água de alguns poucos metros e também, seus golpes dentro d'água ficam mais fortes e rápidos. Só pode ser aprendido normalmente por tritões, humanos que quiserem aprender deverão ir até a Ilha dos Tritões e obter permissão para aprender com um deles.

Adquirindo o secundário:

Para adquirir o estilo de combate secundário terá de ser através de uma aventura, onde precisará de um mentor do EdC que deseja.
ONE PIECE RPG
ONE PIECE RPG
Admin

Mensagens : 53
Data de inscrição : 18/07/2015
Idade : 25
Localização : Blues!

https://onepiecenakama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos