One Piece Nakama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MODELO DE FICHA

2 participantes

Ir para baixo

MODELO DE FICHA Empty MODELO DE FICHA

Mensagem por ONE PIECE RPG Sáb Jul 25, 2015 8:17 pm


FICHA DO PERSONAGEM






Este é quem sou eu?'
Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...


Frequência com que joga: -

Face: NOME DO PERSONAGEM AQUI
Características Físicas: AQUI
Características Mentais: AQUI
Lar Atual: AQUI
Seu Ofício: AQUI
Grupo: Você pertence a algum grupo?

Infância: AQUI
Adolescência: AQUI
Fase Adulta: AQUI
Cidade Natal: AQUI
Relacionamentos Atuais:-
Gostos e Preferencias:-


NOME COMPLETO
EMPREGO. ?? ANOS


Na noite, este sou eu!
 Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu!


Akuma No Mi (Caso possua): 
Descreva os poderes, como adquiriu a fruta e qual sua primeira experiência com a mesma.

Vida nos Blues: Diga aqui como foi seu inicio no mar, dificuldades, surpresas, amigos...tudo que encontrou por lá e o que lhe mantem o seu sonho de continuar longe de terra firme.
Escreva como se o personagem estivesse contando o que ele faz, tem ou sabe... Não é permitido "/", e lembre-se do ponto final, virgulas e "e", quando for necessário.






APELIDO COMPLETO
MARINHEIRO, PIRATA? (GRUPO). ?? ANOS.



Última edição por ONE PIECE RPG em Sáb Jul 25, 2015 8:18 pm, editado 1 vez(es)
ONE PIECE RPG
ONE PIECE RPG
Admin

Mensagens : 53
Data de inscrição : 18/07/2015
Idade : 25
Localização : Blues!

https://onepiecenakama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MODELO DE FICHA Empty Re: MODELO DE FICHA

Mensagem por Midorima Seg Set 14, 2015 8:15 pm

Código:
[size=11]<div class="content clearfix"><div><link href="http://fonts.googleapis.com/css?family=Sacramento" rel="stylesheet" type="text/css"><center><div style="background-color:white;width:603px;margin-bottom:-62px;"><div class="txt1"><br><div align="center"><font color="black">FICHA DO PERSONAGEM</font></div></div></div><br><br><br><br><table><tbody><tr><div style="background-image: url(https://49.media.tumblr.com/9a471b6586dee3bc66d502e26bfd4140/tumblr_ngfgkaTdZl1tlm2fuo1_500.gif);height:250px;width:600px;"><div class="hst"><div class="txt2"><br><br>Este é quem sou eu?'</div><div class="wow"> [i]Historia dramática, comum, ou quem sabe um pouco de terror... Posso até ser uma pessoa normal, alguém como você... Posso ser moreno, branco, negro, pálido ou até alienígena...[/i]</div><div style="width:575px; height: 130px; padding: 10px; font-family: calibri, sans-serif; font-size: 12px; text-align: justify; color: #222; line-height: 100%; background-color: #fafafa;"><div style="width: 575px; height: 140px; padding-right: 5px; overflow: auto;" class="oww">[/size]

[size=11][b]Frequência com que joga:[/b] -[/size]

[size=11][b]Face:[/b] NOME DO PERSONAGEM AQUI[/size]
[size=11][b]Características Físicas:[/b] AQUI[/size]
[size=11][b]Características Mentais:[/b] AQUI[/size]
[size=11][b]Lar Atual: [/b]AQUI[/size]
[size=11][b]Seu Ofício: [/b]AQUI[/size]
[size=11][b]Grupo: [/b]Você pertence a algum grupo?[/size]

[size=11][b]Infância: [/b]AQUI[/size]
[size=11][b]Adolescência: [/b]AQUI[/size]
[size=11][b]Fase Adulta:[/b] AQUI[/size]
[size=11][b]Cidade Natal: [/b]AQUI[/size]
[size=11][b]Relacionamentos Atuais:[/b]-[/size]
[size=11][b]Gostos e Preferencias:[/b]-[/size]

[size=11]<br></div></div></div></div><div class="pt1"><div class="txt1">NOME COMPLETO </div><div style="font-family:RUDA;font-size:15px;color:black;text-align:left;Text-transform:uppercase;padding:20px;margin-top:-30px;">EMPREGO. ?? ANOS</div></div><span style="font-size: 9px; line-height: normal"><font color="black">▲</font></span><div style="background-image: url(http://45.media.tumblr.com/e7a118c2dfefefbf5161315506361047/tumblr_mnmrvo0GrB1sqlqe5o3_500.gif);height:250px;width:600px;"><div class="hst"><div class="txt2"><br><br>Na noite, este sou eu!</div><div class="wow">&nbsp;[i]Usando disfarce, este sou eu de verdade... Não sou aquela pessoa inofensiva ou aquele ricaço boçal, aquilo sim é a minha verdadeira mascara, este sim sou eu![/i]</div><div style="width: 575px; height: 130px; padding: 10px; font-family: calibri, sans-serif; font-size: 12px; text-align: justify; color: #222; line-height: 100%; background-color: #fafafa;"><div style="width: 575px; height: 150px; padding-right: 5px; overflow: auto;" class="oww">[/size]

[size=11][b]Akuma No Mi (Caso possua): [/b][/size]
[size=11][size=10]Descreva os poderes, como adquiriu a fruta e qual sua primeira experiência com a mesma.[/size][/size]

[size=11][b]Vida nos Blues[i]:[/i][/b][i] Diga aqui como foi seu inicio no mar, dificuldades, surpresas, amigos...tudo que encontrou por lá e o que lhe mantem o seu sonho de continuar longe de terra firme.[/i][/size][i]
[size=11][color=#ff0000][b]Escreva como se o personagem estivesse contando o que ele faz, tem ou sabe... Não é permitido "/", e lembre-se do ponto final, virgulas e "e", quando for necessário.[/b][/color][/size][/i]



[size=11]<br></div><br></div></div></div><div class="pt1"><div class="txt1">APELIDO COMPLETO </div><div style="font-family:RUDA;font-size:15px;color:black;text-align:left;Text-transform:uppercase;padding:20px;margin-top:-30px;">MARINHEIRO, PIRATA? (GRUPO). ?? ANOS.</div></div> <span style="font-size: 9px; line-height: normal"><font color="black">▲</font></span></tr></tbody></table><br><link href="http://fonts.googleapis.com/css?family=Ruda" rel="stylesheet" type="text/css"><style type="text/css">.pt1{width:600px !important;background:white;}.txt1{font-family:ruda;font-size:23px;color:black;text-align:left;Text-transform:uppercase; padding:20px;}.txt2{font-family:ruda;font-size:30px;color:black;margin-bottom:-05px; }.oww::-webkit-scrollbar { width: 5px; height: 5px; }.oww::-webkit-scrollbar-thumb { background-color: #222; }.oww::-webkit-scrollbar-track { background-color: #fff; }.hst{ width:600px; height:250px;background-color:white;opacity:0} .hst:hover{opacity:1;transition-duration: .8s; -webkit-transition-duration: .8s; -moz-transition-duration: .8s; -ms-transition-duration: .8s; -o-transition-duration: .8s;} .wow{font-family:8px;font-family:times new roman;color:black; text-align:justify; padding:10px;line-height:80%;}</style></center></div></div>[/size]
[size=11]
[/size]

 PS: O primeiro template preencha como um civil, uma pessoa normal que tem um emprego, uma família, uma rotina. No segundo template parta para sua vida no mar seja como pirata, marinheiro ou o que for, me mostre que você sabe viver no mar.
Midorima
Midorima
Piratas - Capitão
Piratas - Capitão

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos