One Piece Nakama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REGRA - OFÍCIOS

Ir para baixo

REGRA - OFÍCIOS Empty REGRA - OFÍCIOS

Mensagem por ONE PIECE RPG Sáb Jul 25, 2015 7:20 pm

REGRA - OFÍCIOS Large



Ofícios ou profissões, no RPG, exercem a tarefa de definir uma espécie de função para o seu personagem, com um ofício ele poderá ter diversas habilidade, cada um tem sua própria característica distinta. Abaixo segue uma lista com os ofícios disponíveis.

Arqueólogo: São grandes estudiosos, possuindo um vasto conhecimento das sociedades antigas. Conseguem se comunicar nas mais diversas línguas mortas além de saber sobre as histórias antigas de determinados lugares. São muito importantes em uma tripulação, afinal lhe dão a informação necessária do local de onde estão.


Cientista: Pessoas especializadas em um determinado assunto, são estudiosos e sempre buscam novas descobertas. Tem três ramos de especialidade, que são:

Engenheiro mecatrônico: São muito hábeis com manutenção de maquinas, mesmo não tendo a qualidade de manuseio com tais materiais que um mecânicos.

Químicos: É especialista no uso de toda forma de química, e com isso pode criar substancias tóxicas e corrosivas, explosivos, gazes e até mesmo drogas.

Construtor: Construtores são pessoas com um amplo conhecimento em construções á mão envolvendo madeira e afins, são muito hábeis e podem construir coisas até de grande porte como navios, e até construções civis. Sem construtores é impossível reparar navios quebrados.
Capacidades extras: Construtores também podem criar navios e casas, pra isso basta dar inicio a uma aventura de construção,na qual o construtor, já tenha todos dos materiais de construção necessários, da inicio a uma aventura, em que tenta construir algo, e encontra uma série de dificuldades impostas pelo narrador. No final, o narrador decidirá se a criação foi um sucesso ou não.


Cozinheiro: Indispensável em qualquer tripulação, afinal, é ele que trata da alimentação do barco. Consegue fazer muito com o pouco, além de conseguir fazer deliciosos e saborosos pratos.

Mecânico: Aqueles que demonstram maestria em forjar armamentos derivados do metal, criam armas excepcionais, e são especialistas em reparar armas. Sem eles é impossível embutir novos canhões ou armas na embarcação.
Capacidades extras: De forma similar ao construtor, o mecânico pode construir diversas maquinas, e até mesmo forjar armas. O sistema para tais criações é a mesma do construtor, na qual o mecânico, já tenha todos dos materiais de criação necessários, da inicio a uma aventura, em que tenta construir algo, e encontra uma série de dificuldades impostas pelo narrador. No final, o narrador decidirá se a criação foi um sucesso ou não.

Médico: São pessoas indispensáveis em uma tripulação dotadas pela habilidade de prevenir, diagnosticar e curar doenças causadas em alguma pessoa ou animal da tripulação. Requer um vasto conhecimento de medicina, de plantas medicinais e das próprias doenças. São bem respeitados e procurados em todo o mundo.

Navegador: São totalmente indispensáveis em qualquer tripulação pirata, afinal, a mesma depende de um para navegarem nos mares dos oceanos. Principalmente na Grand Line. São muito cobiçados em todo o mundo, pois poucos nascem com esta vocação. Alguns são tão especiais que conseguem prever os acontecimentos climáticos.

Músico: São pessoas que utilizam de instrumentos musicais e outros meios ligados a música para entreter a tripulação, utilizado mais para alegrar a mesma do que para fins de combate. Não são tão essenciais em uma tripulação, mas todas querem um para alegrar o dia.




ONE PIECE RPG
ONE PIECE RPG
Admin

Mensagens : 53
Data de inscrição : 18/07/2015
Idade : 25
Localização : Blues!

https://onepiecenakama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos