One Piece Nakama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EVENTO DE ABERTURA

Ir para baixo

EVENTO DE ABERTURA  Empty EVENTO DE ABERTURA

Mensagem por Midorima Seg Set 14, 2015 8:20 pm

Evento de Abertura
Yoshi Yoshi! Bem-vindo ao One Piece Nakama! Bem, todos nós sabemos que toda abertura de fórum merece sim um evento e claro que aqui não vai ser diferente oras! Oh meu Deus, evento?! O que será? O quer será? Lhes digo caros abuiguinhos que serão sorteadas... (que rufem os tambores), duas Akuma no Mi. Isso mesmo, maôe! Não uma, não três, mas duas Akumas no Mi novinhas em folha pra você comer e desaprender a nadar! Mas em compensação você vai se tornar uma aberração que pode fazer suas catotas, tatu de nariz ou sei lá o que explodir. Você vai poder talvez virar um falcão, um cavalo, um sei lá o que? Que seja, você vai ter super poderes meu caro amigo.
Bem, pensando bem...vamos sortear três vai, uma de cada tipo. Uma paramecia, uma zoan e uma logia. Mas quais serão as Akumas Sorteadas? Oh meu Deus, quais? Calma abigo, eu vou dizer! Calma..
-Zoan : Tori Tori no Mi
-Logia : Hie Hie no Mi
-Paramecia : Boru Boru no Mi
Então são estas people! A fruta do passarinho, a fruto do gelinho e a fruta da catota de nariz!
Bem, faremos um sorteozinho basico entre todos que quiserem participar. Bem, primeiro vamos estabelecer que serão no máximo, hum, deixe-me ver...20 membros. Escolha um número entre 1 e 20, esse será seu número. Quando estiver completa com todos os 20 participantes o sorteio se realizará.


mikae © Savage Theme


Última edição por Niizuma em Ter Set 15, 2015 9:57 pm, editado 1 vez(es)
Midorima
Midorima
Piratas - Capitão
Piratas - Capitão

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos